INTERNET

Novo portal da Força Aérea estará disponível amanhã (20/1)

Publicado: 20/01/2011 17:11
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A Força Aérea Brasileira lança amanhã, 20 de janeiro, o seu novo portal na internet. Com visual gráfico reformulado, o site ficou mais atraente, moderno e muito mais fácil de navegar. Os internautas contam agora com um buscador de notícias e recurso de acessibilidade.

As notícias produzidas pela Agência Força Aérea estão organizadas agora em editorias, com acesso pelo portal (www.fab.mil.br) e em endereço próprio. Para os interessados nas carreiras da Força Aérea, por exemplo, há uma editoria exclusiva com as informações sobre concursos e operações militares. As entrevistas da rádio Força Aérea FM também estarão disponíveis, além de fotos e vídeos. 

O novo projeto valoriza a integração de todo o conteúdo da homepage com as redes sociais. Vídeos, áudios, fotos e publicações estão disponíveis no YouTube, Facebook, Flickr e Twitter. “2011 marcou o ingresso da FAB nas mídias sociais, para 2012 o desafio será aumentar a interatividade com nossos internautas”, explica o Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno.