INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe visita do Encarregado de Negócios dos EUA

A visita ocorreu na sede do Comando da Aeronáutica em Brasília (DF) nesta quarta-feira (05)
Publicado: 05/06/2019 17:15
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu na manhã desta quarta-feira (05/06) uma comitiva liderada pelo Encarregado de Negócios da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil, William Popp. A reunião foi realizada na sede do Comando da Aeronáutica, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

"A reunião de hoje representou a oportunidade de falar sobre intercâmbios e assuntos de interesse comum", disse William.

Além do Tenente-Brigadeiro Bermudez e William Pop, participaram do encontro o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (GABAER), Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic, o Chefe da Segunda Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Brigadeiro do Ar Rodrigo Fernandes Santos e o Adido de Defesa junto à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Coronel Lorenzo Harris.

"Uma das atribuições do Comandante é receber representantes e adidos de forças aéreas de países amigos. Essas visitas de cortesia aprimoram intercâmbios e fortalecem os laços, estreitando relações", explicou o Tenente-Brigadeiro Bermudez.

Fotos: Cabo André Feitosa / CECOMSAER