ORDEM DO DIA

Dia do Servidor Público

Publicado: 28/10/2015 08:22
Imprimir
Fonte: COMGEP

NESTA DISTINTA DATA, O COMANDO-GERAL DO PESSOAL RECONHECE A IMPORTÂNCIA DOS TRABALHOS PRESTADOS PELOS SERVIDORES CIVIS DO COMANDO DA AERONÁUTICA, QUE COMPROMETIDOS COM AS DIVERSAS ATIVIDADES CONTRIBUEM COM ÊXITO PARA O CUMPRIMENTO DA MISSÃO CONSTITUCIONAL DA FORÇA AÉREA.

A INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES À AERONÁUTICA REMONTA DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1941, QUANDO CEDIDOS PELOS DIVERSOS ÓRGÃOS FEDERAIS PASSARAM A INTEGRAR A JOVEM FORÇA EM SEUS PRIMEIROS ANOS.

COM ISSO, O TEMPO PASSOU, E NO CONTEXTO ATUAL, O SERVIDOR PÚBLICO TORNOU-SE UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO DO ESTADO, VOLTADO PARA OS ANSEIOS DA SOCIEDADE, RESPONSÁVEL POR MANTER A CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS E A EFICIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO, ASSEGURANDO O PRINCÍPIO DA LEGALIDADE DAS NORMAS E LEIS VIGENTES NA GESTÃO PÚBLICA.

TAMBÉM, COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO A SERVIÇO DA CIDADANIA, REQUEREU-SE DELE, ATUALIZAÇÃO PERMANENTE E DESENVOLVIMENTO DE NOVAS COMPETÊNCIAS, HABILITANDO-SE A ATUAR EM DIFERENTES CONTEXTOS E SOB DIVERSOS COMANDOS, COMPROMISSADO COM A ÉTICA E COM OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS.

NESSE SENTIDO, SAUDAMOS TODOS OS SENHORES SERVIDORES DO COMAER PELA DEDICAÇÃO E O PROFISSIONALISMO VINCULADOS COM OS VALORES DE NOSSA FORÇA, PROPORCIONANDO UM TRABALHO DO MAIS ALTO NÍVEL E QUALIDADE, CONTRIBUINDO COM UM AMBIENTE DE TRABALHO AGRADÁVEL, CORDIAL E PRODUTIVO JUNTAMENTE COM OS MILITARES DA AERONÁUTICA.

POR FIM, DESEJAMOS FELICIDADES E AGRADECEMOS A CADA SERVIDOR CIVIL DO COMANDO DA AERONÁUTICA PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA FORÇA AERÉA BRASILEIRA.

TENENTE-BRIGADEIRO DO AR RAUL BOTELHO
COMANDANTE-GERAL DO PESSOAL