COMUNICAÇÃO

Mídias sociais da FAB avançam em 2014

O público do facebook, twitter e instagram da Força Aérea pode interagir cada vez mais com a Instituição
Publicado: 15/01/2015 16:31
Imprimir
Fonte: CECOMSAER

  As mídias sociais da Força Aérea Brasileira (FAB) aumentaram o número de acessos em 2014. Muitas das mídias dobraram e até triplicaram a quantidade de seguidores durante todo o ano.

Somente o Twitter (twitter.com/portalfab), por exemplo, conquistou mais 13 mil novos seguidores, um aumento de 168% em relação a 2013. Atualmente 31.800 seguem essa mídia da FAB, que tem um alcance estimado em 200 mil pessoas.

Já no Instagram (instagram.com/fab_oficial), durante todo o ano foram postadas 744 fotos. E o número de seguidores passou de menos de cinco mil em 2013 para mais de 25 mil no final do ano passado.

O Facebook (facebook.com/fanpageportalfab) mais que triplicou a quantidade de fãs. Passou de 157.798 em janeiro de 2014 para 473.748 em dezembro. O alcance das publicações, frequentemente, ultrapassam 200 mil pessoas, já tendo alcançado um total de 826.750.

E o site da FAB (fab.mil.br) teve em 2014 mais de cinco milhões de visualizações (5.065.499) e um aumento de 9,54% de novos visitantes. É a FAB trabalhando para estar cada vez mais perto da população.